Elenco

Silvio Villagomez

Santiago

Silvio Villagomez (Santiago)

Versátil ator, formado também em ginástica artística, capoeira, dança e música, trabalha com cinema, televisão e teatro. Dentre suas apresentações teatrais esta o musical “Amante a la antigua”, apresentado no Teatro Nacional Sucre e CCE. No cinema, participou de curtas-metragens como “¿Me miras a mi?”, projetado nos cinemas equatorianos por via do festival “Quito te muestra”. Na televisão, atuou em comerciais e documentários, assim como participa da série “Parece que fue ayer”.

 

Jose Luis Vergara

Marcos

Jose Luis Vergara (Marcos)

Nascido em Quito no dia 22 de julho de 1977. Fazendeiro e músico, Jorge se formou em teatro na Universided Cental del Ecuador apresentando a peça Sonho de Uma Noite de Verão e atuou na mini série “Parece que fue ayer”.

.

Enrique Carvajal

General Ponce

Enrique Carvajal (General Ponce)

Enrique Carvajal Vintimilla nasceu em Quito em primeiro de Março de 1949. Cresceu em Cuenca e em Quito. Formou-se em artes cênicas pela Academia Polaca, na Espanha. Já atuou em filmes, séries de televisão, comerciais e teatro. Também é escritor com três livros publicados, dois infanto-juvenis:  “Dumha y Dalúa” (Santillana), “El último águila” (Edinum), e o romance “Pilpinto” (Edit. Casa de La Cultura).

Elvira Durango

Lorena

Elvira Durango (Lorena)

Nasceu em Quito no dia 4 de Dezembro. Atriz, clown e formada em comunicação social. Estudou na escola de teatro Cronopio, onde participou de um grupo que apresentou quatro montagens teatrais na Colômbia e no Equador. Fora isso, estudou na escola de Mimo y Pantomima de José Vacas, fazendo parte de mais duas peças. Atualmente faz parte do grupo Clown voltado para hospitais “Clown Célula Roja”, além de ser co-fundadora da Corporação Ciudarte.

Jorge Ulloa

Francisco

Jorge Ulloa (Francisco)

Nasceu em 1990. Graduou-se no colégio Alemán de Quito em 2008. É licenciado em artes cênicas e realização cinematográfica pelo INCINE. Fundou a TOUCHÉFILMS com um projeto de Web chamado de ENCHUFE.TV. Realizou nove curtas-metragens, ganhando reconhecimento nos Festivais de São Paulo, Festival de Curtas-metragens da Europa Central e no Festival KOTO FEST. Atuou em nove curtas-metragens, duas séries televisivas e três longas-metragens, incluindo Quinto 2023. Atualmente está envolvido na produção de seu primeiro longa-metragem como realizador.

⇽ O filme Equipe ⇾